Quem vai chamar para um exterior limpo? A Kärcher

Depois dos Mínimos, a Kärcher associa-se aos Caça-Fantasmas para a mais recente campanha da marca, que conta com o claim “Para um exterior limpo. Quem vai chamar?”. A estratégia de comunicação em Portugal ficou a cargo da Media Consulting.

Ao som de “Who you gonna call?” e comparando a tecnológica Kärcher aos aparelhos utilizados pelos Caça-Fantasmas, o spot televisivo resulta de uma parceria com a Sony Pictures, que irá relançar o filme de comédia este verão.

“Porque a primavera apela às limpezas de exterior, esta campanha desafia os consumidores a testar as máquinas de alta pressão da Kärcher nas mais variadas necessidades de limpeza do lar, desde a fachada aos veículos”, refere Nuno Pereira Coutinho, diretor-geral da Kärcher.

A par do spot televisivo, que será transmitido na TVI em versões de 20 e 30 segundos, a campanha da Kärcher conta ainda com ações de relações públicas e social media.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 21 Março 2016 11:59


PUB