Quer comer ou partilhar o último quadrado?

A campanha “O Último Quadrado Milka“, desenvolvida pelo criativo português Miguel Durão e vencedora de inúmeros prémios de publicidade, acaba de chegar a Portugal. E até ao final do ano, a marca desafia os portugueses a partilharem o chocolate.

Mais de dois milhões de tabletes foram produzidos para incentivar a doçura dos consumidores de Milka. Para participar basta comprar uma tablete de chocolate de leite Milka Último Quadrado, aceder ao site da campanha e inserir o código que vem na embalagem. Depois o consumidor pode escolher receber o seu último quadrado ou oferecê-lo. Se decidir enviar, terá a oportunidade de escrever uma mensagem especial para acompanhar a oferta.

Para incentivar à partilha, a Milka lança uma campanha de comunicação global, presente em televisão, imprensa e digital.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 12 Setembro 2014 10:42


PUB