Quer criar um festival? A EDP faz o desafio

O Lisbon International Advertising Festival este ano terá o nome de “Young Lisbon by EDP”. No concurso, a empresa do sector energético desafia os jovens criativos a pensarem um novo festival de música da marca.

O patrocínio da EDP alinha-se à estratégia de apoio à área da música, que “tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos”. Assim, nesta edição do “Young Lisbon”, os participantes são desafiados a pensarem no conceito, na imagem, no layout, na localização, no tipo de música e no perfil do público, de forma a criarem um novo festival de música da marca. A aproximação ao público mais jovem e criativo e a ligação à área de música são os pilares de ação para o lançamento da iniciativa.

A categoria destina-se a jovens criativos de todo o mundo, estudantes e profissionais das áreas da publicidade, eventos e comunicação, entre os 18 e os 30 anos. A inscrição é gratuita e pode ser feita on-line até dia 31 de agosto.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 22 Agosto 2017 10:45


PUB