RAR Açúcar desenvolve campanha “Símbolos de Portugal”

CaixaSaquetas2_Coleco_Simbolos_Portugal
Dos azulejos à filigrana, passando pelos coretos, pelo Galo de Barcelos e até mesmo pelo Zé Povinho, está quase tudo lá: são trinta saquetas, trinta imagens, trinta textos. As cores usadas contrastam com a simplicidade da trama e dos desenhos apresentados.

Trata-se de uma homenagem que a RAR Açúcar presta à cultura e tradição nacional, passando em revista os mais conhecidos ícones, costumes e lendas nacionais: “Símbolos de Portugal”.

Inspirando-se no revivalismo português que se vive de forma intensa nos dias de hoje, a campanha da RAR Açúcar, desenvolvida em conjunto com a Miligram Design, tem como objectivo realçar o efeito que simples saquetas de açúcar podem ter no quotidiano dos portugueses: “imagens e mensagens prometem aproximar o consumidor da cultura nacional e transformar o momento de pausa numa doce e memorável viagem no tempo, num regresso às origens e à tradição e suscitar animadas e nostálgicas conversas sobre a alma Lusitana”, refere a marca.

Fonte: Inforpress

Quarta-feira, 22 Junho 2011 09:03


PUB