Raul Simão é o novo gestor de marketing das cervejas nacionais da Central de Cervejas

Raul Simão é o novo marketing manager das marcas de cerveja Mainstream
Raul Simão assumiu as funções de gestor de marketing das marcas de cerveja nacionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. O responsável exercia o cargo de marketing manager, desde 2010, das marcas de água da empresa, onde desempenhou um papel relevante na mudança da imagem da Água do Luso.

Em agosto de 2007, Raul Simão integrou a equipa do grupo SAG – SIVA, SA no papel de diretor de marketing e comunicação da Skoda. De novembro de 2004 a julho de 2007 assumiu o lugar de diretor de marketing da Blédina Portugal, do grupo Danone. Raul Simão passou ainda pelas marcas Sun, Surf, Omo e Radion, na Unilever Home Care Europe, e Skip, na Unilever Portugal.

O responsável tem 39 anos, três filhos e é licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Terça-feira, 10 Julho 2012 01:00


PUB