Realizadores “contam” história infinita sobre o Samsung Galaxy S4 para a TMN

Realizadores “contam” história infinita sobre o Samsung Galaxy S4 para a TMN

Uma campanha, três realizadores e o Samsung Galaxy S4 foram os pontos de partida para a nova ação da TMN, que tem como intuito promover o novo smartphone. A operadora desafiou os realizadores João Nuno Pinto, Leonel Vieira e Marco Martins a imaginarem e produzirem três filmes com a visão das principais características do Samsung S4. O resultado foi uma história infinita que pode ser vista a partir de amanhã, 29, em todos os canais nacionais.

 

A campanha deveria referir o próprio equipamento, mais especificamente um conjunto de funcionalidades que tem essencialmente a ver com imagem, visão e fotografia.

A cada realizador foi entregue uma característica, um benefício (Sound & Shot; Cinema Photo; Smart Pause), um budget (o mesmo para cada uma das equipas) e duas guidelines:
– todas as histórias teriam de caber dentro do conceito “há coisas que vais querer contar a toda a gente” (que, desde o princípio do ano, constitui denominador comum a todas as campanhas da TMN);
– cada história deveria começar com o telemóvel a chegar às mãos de alguém e acabar com o mesmo telemóvel a “sair” das mãos de alguém.

Os três realizadores embarcaram neste desafio com carta branca para criar e produzir as suas histórias.

Cada história representa um capítulo de uma história infinita. Vivem individualmente mas ganham peso e sentido juntas. Ilustram algumas das possibilidades deste topo de gama e reforçam, mais uma vez, a atitude da marca TMN.

Cada spot terá a duração de 40 segundo. Os vídeos serão transmitidos nos canais Aerial e Pay TV a partir de amanhã, 29. As versões alargadas podem ser vistas na página da TMN no Facebook.

A campanha será reforçada com os meios Web e Imprensa.

Fonte: PT

Terça-feira, 28 Maio 2013 16:18


PUB