Rebranding? O Côa Summer Fest fez

O Côa Summer Fest regressou para a 12.ª edição com uma nova imagem. Este rebranding tem a assinatura da The Hotel.

Rebranding? O Côa Summer Fest fez

Tendo como ponto de partida uma representação estilizada do Vale do Côa, desenhado com linhas fluidas que evocam tanto a música como a natureza, a nova imagem aposta numa paleta de cores “harmoniosa entre o festival e o seu ambiente natural”. Com base nesse princípio foram criados todos os materiais promocionais do evento, que vão desde a identidade ao cartaz, da comunicação digital ao merchandising do festival.

Com o objetivo de se tornar no “maior festival de verão do interior do País”, o evento apresentou algumas novidades na programação, que incluíram a integração de um baile de verão na programação e o acesso a piscinas, querendo, por isso, apostar no rebranding.

O membro da organização Ricardo Pimenta explica que, este ano, foi decidido “alinhar a identidade do festival naquilo que é a sua essência e identidade, tendo desafiado a The Hotel a construir este caminho em conjunto”, assumindo que está “muito orgulhoso” do resultado final.

Segunda-feira, 05 Agosto 2024 12:44


PUB