O programa, apresentado por Catarina Peres, desde que foi alargado, esteve no Forum Sintra, Almada Forum, e Forum Montijo. A experiência in loco pretende mostrar que cozinhar pode ser divertido. O set de gravação, num verdadeiro estúdio de televisão, promove um casting, no qual os mais jovens serão desafiados a testar os seus dotes de apresentador.
“Não há melhor recompensa que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série do Nick Chefs. Conseguimos reunir as condições com a Multi Portugal para fazer mais 10 conteúdos, em cinco centros comerciais ao longo do país”, assegura a head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon, Marta Caeiro.
O Head of Marketing Multi Portugal, Paulo Alves, explica que aumentar o projeto para cinco locais, alavanca-o de uma forma “muito positiva” para o shopping, mas também para quem os visita. “As significativas subidas em footfall e vendas são a prova de que faz todo o sentido alargar o projeto. Vamos estar a comunicar cinco vezes mais com adolescentes e em cinco cidades diferentes. O alcance desta ação terá resultados fantásticos, não tenho dúvidas”, acrescenta Paulo Alves.