Reclame o que é seu, apelam a DCE e a DECO

A DCE loving brands assina a mais recente campanha da DECO. Sob o mote “Acorde! Não perca o dinheiro das cauções”, o objetivo é alertar os consumidores para a possibilidade de reembolso dos gastos em contratos de serviços essenciais, elaborados até 1999.

O visual da campanha recorre à imagem de uma consumidora vendada, que simboliza a mensagem de chamada de atenção que a DECO quer fazer chegar à população portuguesa.

Além do naming da campanha, a DCE foi responsável pelo URL do site, anúncios de imprensa, telepromoção protagonizada por Júlio Isidro, a ser transmitida na RTP e na TVI, e também materiais para a página de Facebook da DECO.

Até 30 de novembro, os interessados no reembolso das cauções de contadores de água, luz e gás, pagas até 1999, podem inscrever-se na plataforma oficial da campanha.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 10 Setembro 2015 10:07


PUB