Redes sociais: Como se comportam a Accenture, Nestlé, Vodafone e TAP

Redes sociais: Como se comportam a Accenture, Nestlé, Vodafone e TAP

A 13ª edição Get Together, do Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI), acontece esta quinta-feira com o tema “Web 2.0: Que valor acrescentado na comunicação interna?” e conta com a partilha de experiências da Accenture, Nestlé, Vodafone e TAP.

Em foco estará a análise da aplicação das redes sociais à comunicação interna e o valor acrescentado que os social media trazem ao negócio através da apresentação de case studies de empresas com projetos já sólidos na matéria.

Assim, a diretora de relações corporativas da Nestlé Portugal, Deolinda Nunes, e Ana Sofia Caldeira, especialista de comunicação interna, vão dar a conhecer “The Nest – a rede interna da Nestlé”.

Pela Accenture, Ana Bernardes, Portugal Recruiting & Learning Lead, vai apresentar o caso prático “Social Media@Accenture> – O impacto da integração dos social media no seio da organização”.

Já Joana Alfieri, manager de comunicação interna da Vodafone Portugal, centrar-se-á sobre “O facebook como ferramenta de comunicação interna”, enquanto Gilda Luís, head of communication & brand management da TAP, vai explicar os objetivos da empresa nos social media, bem como as necessidades do público interno.

Fonte: Inforpress

 

Terça-feira, 27 Novembro 2012 06:44


PUB