Restart leva criatividade, artes e tecnologia para o Porto

Este ano letivo, a Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias – vai reforçar a oferta formativa em Lisboa e ainda abrir cursos no Porto. No total oferecerá mais de 50 formações em sete áreas, nomeadamente: Imagem e Vídeo, Som e Música, Comunicação, Eventos e Entretenimento, Comunicação, Jogos e Animação, Criatividade Publicitária e Web Tech.

Na Invicta, a Restart vai oferecer cursos nas áreas de Som e Música, Imagem, Eventos e Entretenimento, Comunicação, Jogos e Animação e Web Tech. Nesta primeira fase, serão disponibilizados módulos de formação que poderão traduzir-se em programas intensivos – de duas, seis ou 12 semanas – cursos de curta duração e ainda workshops.

Já em Lisboa, o destaque vai para os novos cursos na área de Web Tech, passando a oferecer não um, mas sim três novos cursos. No geral, as horas de formação vão ser aumentadas, enquanto o tempo de realização das mesmas vai ser reduzido para metade. Na prática, o aluno terá mais horas de formação em menos tempo.

As inscrições para o ano letivo 2016/2017 já estão abertas.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 02 Agosto 2016 10:06


PUB