Retalhistas investem 200% mais em anúncios TrueView

Uma conclusão da Pixability, plataforma de vídeo-marketing do YouTube, relativamente ao investimento em anúncios TrueView com opção “Ignorar”. Na fase final de 2015, o investimento aumentará 200% comparativamente ao mesmo período, no ano passado, e está avaliado em 41 milhões de dólares.

 

Com o TrueView, os retalhistas podem mostrar produtos em funcionamento através de demos, testemunhos e tutoriais, refere fonte do Google. Os anúncios podem aparecer tanto na fila de vídeos relacionados (lateral direita do ecrã) ou in-stream (anúncios no início dos vídeos, que podem ser ignorados após 5 segundos).

Vikram Tank, gestor de produto da Google, refere que “todos os dias, as pessoas procuram a ajuda do YouTube para fazer compras. Procuram conselhos, inspiração e reviews”. “Queremos melhorar a experiência de compra de todos os consumidores”, acrescenta.

Da lista de anunciantes que recorrem ao TrueView, a Pixability prevê que o Walmart será o maior investidor neste último trimestre (17 milhões de dólares), seguido da Amazon (10 milhões de dólares).

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 30 Novembro 2015 13:06


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