A estreia da Exame em Moçambique teve lugar em dezembro último com uma edição especial de referência que incluiu uma entrevista ao primeiro-ministro moçambicano, Aires Ali, as previsões do FMI para Moçambique para este ano e uma reportagem nas minas de carvão de Tete, entre outros temas. Sob o mote “Moçambique está na moda. Saiba porquê”, foram distribuídas dez mil revistas desta edição especial.
A Exame Moçambique surge com o objetivo de dar a conhecer os principais indicadores económicos de um país em crescimento, com uma tiragem de dez mil exemplares (seis mil para Moçambique e quatro mil para Portugal) e um preço de capa de 200 meticais em Moçambique, ou cinco euros em Portugal.
Contando com uma equipa moçambicana, a revista publicará reportagens e artigos com análises económicas e do mundo de negócios, com especial destaque para os grandes temas: Moçambique, negócios, global, gestão, marketing, tecnologia e finanças.
Fonte: PLOT


