“O MEO Sudoeste é mais que um festival, é uma experiência, onde a ligação da marca MEO com o seu público e com a música acontece na plenitude. Ficámos muito contentes por a RFM e a MEGA HITS se juntarem à Tribo!”, afirma Luiza Galindo, diretora de Marketing do MEO.
“Foi fantástico o envolvimento da RFM e da MEGA HITS desde o primeiro momento. Sempre que ouvia a RFM sentia que estavam a falar de um evento que era vosso. A MEGA HITS fez um trabalho notável na promoção, divulgação e até no aconselhamento dos artistas a trazer”, acrescenta o diretor-geral do festival, Luis Montez.
Já António Mendes, diretor de Programas da RFM parabenizou a organização do evento, enquanto Nelson Cunha, diretor de Programas da Mega Hits, sublinha que “o MEO Sudoeste representa perfeitamente o ADN da marca” da estação, desde o público-alvo, cartaz e “modo de vida da tribo”.
Nesta edição, a RFM teve emissões diárias, por onde passaram músicos e convidados, transmitiu vários concertos do palco principal, acompanhou um dia na vida de um campista e fez múltiplas reportagens e entrevistas. Contou ainda com a ativação “Grava a Tua Música e Junta-te à Tribo!”.
A Mega Hits acompanhou de perto os milhares de festivaleiros, os concertos, os mergulhos no canal e o realizou ainda o Mega Limbo, um desafio que dava acesso aos estúdios da rádio no recinto. Produziu ainda conteúdos minuto a minuto para as redes sociais, showcases com artistas, como os À TOA, e transmitiu a maior parte dos concertos.