Nesta edição, a Ford irão promover diversas ações, com destaque para um novo passatempo que irá oferecer aos fãs uma Surf Trip às Maldivas.
Respeitando um dos seus principais valores, a tecnologia, o passatempo obriga os participantes a fazerem um pré-registo no Facebook da marca ou na praia de Peniche, onde podem levantar as suas pulseiras RFID FORD.
Para que a participação seja válida, os participantes terão de passar pelos quatro check-points Ford do evento, onde terão de prestar algumas provas.
A Ford terá também no recinto uma tenda com várias iniciativas, mas as atenções estarão centradas no modelo FordKUGA, a ser lançado em breve em Portugal. A presença deste veículo no Rip Curl Pro 2012 será uma estreia a nível nacional.
Fonte: GCI

