“Rising Star- a próxima estrela” na TVI

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) Estreou este domingo em prime-time, “Rising Star- a próxima estrela” na TVI, garantindo a liderança destacada das audiências televisivas com uma audiência média na ordem do milhão e trezentos e trinta mil espectadores.

“Rising Star – a próxima estrela” é o novo talent show da estação de Queluz conduzido por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira que terá a participação dos portugueses que poderão votar (através da app Rising Star) – a par do júri em estúdio – na escolha dos concorrentes. Durante as 3 horas de transmissão da estreia, a app registou cerca de 1 milhão e cem mil votos

As cantoras Cuca Roseta e Rita Guerra, Carlão ( ex- Da Weasel e actual 5-30) e Pedro Ribeiro da Rádio Comercial são os quatro jurados do programa que promete revolucionar a televisão portuguesa e ao longo das próximas semanas vão ajudar a seleccionar os melhores entre 12 concorrentes por emissão.

O perfil de audiência do programa acompanha o perfil padrão do canal com destaque para uma maioria feminina, idades superiores a 45 anos e maior primazia para classes sociais média/baixa.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Terça-feira, 06 Maio 2014 08:51


PUB