‘Robin dos Impostos’ invade Lisboa com a OgilvyOne

"Robin dos Impostos" invade Lisboa com a OgilvyOne

A OgilvyOne é a responsável pela campanha “Robin dos Impostos” da Cais. Desenvolvida como uma ação de guerrilha, a iniciativa vai para as ruas de Lisboa desafiar os contribuintes portugueses a serem um “Robin dos Impostos” ao direcionarem 0,5% do IRS que o estado cobrou para quem mais precisa.

 

A campanha conta com presença em vários suportes como múpi, imprensa, multibanco, e-mails e banners. Em alusão ao herói Robin dos Bosques, foram afixados, com setas, exemplares preenchidos do IRS em várias árvores da cidade de Lisboa.

A organização afirma que esta forma de doação está prevista na lei e não afeta o valor pago ou de reembolso do IRS.

Criada em 1986, a Ogilvy Portugal atua na prestação de serviços de publicidade e comunicação.

Fonte: Ogilvy

Quinta-feira, 11 Abril 2013 09:07


PUB