Rodoviária de Lisboa incentiva utilização do Lisboa Viva

lisboa_viva
A Rodoviária de Lisboa (RL), empresa especializada no transporte colectivo de passageiros, apela à troca de cartões. Por isso, desde dia 15 de Junho que está a oferece desconto aos utentes que fizerem a troca de cartões antigos pelo novo Lisboa Viva. A iniciativa decorre até dia 30 de Julho.

Durante este período, quem efectuar a troca de cartões terá direito a um desconto de dois euros no novo cartão cuja utilização passará a ser obrigatória. Para mudar de cartão, o utente deve dirigir-se ao local onde fez a requisição e apresentar o cartão antigo para ter direito ao reembolso no acto do levantamento.

A requisição/levantamento pode ser feita nas instalações RL de Sta Iria, Sacavém (papelaria Águia d’ Ouro), Póvoa de Sta. Iria (Quiosque os Semáforos), Estação Oriente (Modelkit), Agentes de Loures, Alverca (Quiosque), Vialonga (Junto aos Bombeiros), Loja do Cidadão de Odivelas, Loja RL de Bucelas, Loja RL de Odivelas e Loja RL de Caneças.

António Corrêa de Sampaio, presidente da Rodoviária de Lisboa, afirma: “esta mudança reflecte a nossa aposta contínua na inovação tecnológica, tendo sempre em vista a comodidade dos nossos utentes. A partir de agora podem passar a utilizar apenas um cartão para os vários tipos de serviço, apelamos assim ao uso do cartão de uma forma mais fácil, prática e ecológica”.

De acordo com a RL, esta mudança para os cartões Lisboa Viva apresenta inúmeras vantagens, como a possibilidade de, com o mesmo cartão, usar vários modos de transporte e funcionalidades, uma maior eficiência e rapidez no processo de validação e uma utilização mais sustentável.

Fonte: M Public Relations

Quinta-feira, 07 Julho 2011 23:00


PUB