Ronaldo volta a ser o porta-voz da poupança BES

Ronaldo volta a ser o porta-voz da poupança BES

Cristiano Ronaldo volta a protagonizar uma campanha de captação de recursos do BES, a qual arranca hoje, 12, com a assinatura “Soluções de Poupança BES, mais do que poupar, poupar bem”. A campanha foi desenvolvida pela BBDO, com adaptação digital da BY e produção do Ministério dos Filmes, sob a realização de José Pedro Sousa.

Na nova campanha o jogador pergunta a si próprio se está a fazer o esforço certo, a dar o melhor. Esta ação pretende fazer uma abordagem qualitativa orientada para a adequação das poupanças às necessidades específicas de cada um.

Para reforçar a ideia de soluções personalizadas os gestores de balcão BES vão, nesta campanha, ser denominados de Personal Trainers da Poupança BES, pois são eles que têm a tarefa de ajudar os clientes a encontrarem as soluções mais adequadas.

A campanha arranca com um filme genérico de 40 segundos que introduz o conceito. Numa segunda fase serão revelados três filmes que concretizam algumas soluções de poupança e incentivam à combinação de várias soluções pra otimizar resultados.

A estratégia de media será acompanhada na rádio e no digital, sendo ainda apoiada por comunicação nos balcões.

O BES tem obtido bons resultados ao nível da oferta dos produtos de poupança. Em 2012, o BES absorveu uma parte muito significativa do aumento dos recursos de particulares, captando 2 mil milhões de euros e um total de 2,6 mil milhões de euros captados pelo mercado.

O Cristiano Ronaldo é, desde 2007, porta-voz das soluções de poupança BES.

Fonte: LPM

Terça-feira, 12 Março 2013 11:54


PUB