Na nova campanha o jogador pergunta a si próprio se está a fazer o esforço certo, a dar o melhor. Esta ação pretende fazer uma abordagem qualitativa orientada para a adequação das poupanças às necessidades específicas de cada um.
Para reforçar a ideia de soluções personalizadas os gestores de balcão BES vão, nesta campanha, ser denominados de Personal Trainers da Poupança BES, pois são eles que têm a tarefa de ajudar os clientes a encontrarem as soluções mais adequadas.
A campanha arranca com um filme genérico de 40 segundos que introduz o conceito. Numa segunda fase serão revelados três filmes que concretizam algumas soluções de poupança e incentivam à combinação de várias soluções pra otimizar resultados.
A estratégia de media será acompanhada na rádio e no digital, sendo ainda apoiada por comunicação nos balcões.
O BES tem obtido bons resultados ao nível da oferta dos produtos de poupança. Em 2012, o BES absorveu uma parte muito significativa do aumento dos recursos de particulares, captando 2 mil milhões de euros e um total de 2,6 mil milhões de euros captados pelo mercado.
O Cristiano Ronaldo é, desde 2007, porta-voz das soluções de poupança BES.
Fonte: LPM