A formação, que vai decorrer entre os dias 12 de março e 18 de junho – num total de 75 horas –, visa oferecer as bases teóricas e as ferramentas práticas necessárias para “dominar os processos e metodologias fundamentais para um desempenho eficaz e criativo desta profissão”.
A propósito do novo curso, o diretor da FLAG, Gabriel Augusto, destaca: “Não existe marketing digital sem criatividade e há muito que a criatividade publicitária está no nosso radar, esta aposta irá ajudar-nos a posicionarmo-nos, cada vez mais, neste mercado – oferecendo, desta forma, uma oferta formativa 360º, que vai desde da conceção de uma estratégia de marketing até à sua execução, nas várias vertentes do online e do offline”.
À frente da formação, estará, então, Rui Soares, que conta com 25 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado por agências como a EuroRSCG, a JWT, a ExcentricGrey, a Y&R ou a Tux&Gill e trabalhado para diversas marcas, entre as quais a Vodafone, MEO, BPI, Nestlé, Compal, Sagres, Volvo e Pingo Doce.
O criativo soma também prémios em festivais publicitários nacionais e internacionais, entre eles os Cannes Lions, Clio Awards, Eurobest, The New York Festivals, Clube de Criativos de Portugal, London Advertising Awards, Epica e El Ojo.