Sabe quais são as agências que lideram os finalistas à Eficácia?

A Arena Media é a agência com mais trabalhos entre os finalistas à edição de 2018 dos Prémios à Eficácia. Lidera a lista, globalmente falando, e é também a primeira entre as agências de meios: tem 22 candidatos. Já entre as agências criativas, pontua a Fuel, com 12 finalistas. E entre as digitais, o destaque é da Reprise, com 14 casos.

No ranking das agências de meios, os lugares seguintes pertencem à Mindshare e à Initiative, com 11 e 10 trabalhos, respetivamente.

E nas criativas é a Partners que ocupa o segundo lugar, com 11 casos finalistas.

Quanto às marcas, há maior dispersão entre as diferentes categorias a concurso, com Lidl, Ikea, TAP, Mercedes e Jameson a serem as mais representadas.

Na edição de 2017, o Grande Prémio para a Eficácia foi para a campanha de lançamento do leite de pastagem da Terra Nostra, da Bel Portugal, Young & Rubicam e OMD. A Fullsix sagrou-se Agência Criativa do Ano e a Initiative arrecadou o título de Agência de Meios do Ano.

Consulte aqui a lista de finalistas. 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Outubro 2018 11:30


PUB