Sabe tudo sobre a Champions? Este desafio é para si

O antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Vítor Baía, é o protagonista do mais recente desafio da Heineken. Dirigido ao público português, este passatempo está integrado na campanha global Champion the Match e promete oferecer prémios aos maiores fãs da UEFA Champions League.

Sobre a escolha de Vítor Baía, a marca de cerveja premium explica que o profissional é “considerado uma personalidade incontornável da UEFA Champions League, após ter conquistado uma das edições e ter disputado mais de 70 jogos desta competição”.

Na promoção intitulada “Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo?”, Vítor Baía apresenta o leque de prémios que os participantes podem ganhar, como merchandising da Heineken e até a possibilidade de assistir à final da competição, em junho, na cidade de Berlim.

Para se habilitarem, os interessados devem acumular pontos, através da compra de cerveja Heineken ou da participação em quizzes sobre a UEFA Champions League, onde os consumidores devem testar os seus conhecimentos sobre aquela competição.

Os 16 primeiros participantes que acumularem 2 mil pontos no período da promoção terão acesso à sessão final do quiz, que irá apurar o vencedor. O duelo final realiza-se no mês de maio, em Lisboa.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 23 Março 2015 11:48


PUB