Sabia que já tem um plano de saúde? A Havas explica

Durante uma semana foram lançados teasers de que milhões de portugueses já tinham um plano de saúde e ainda não sabiam. O “mistério” foi agora desvendado numa campanha multimeios, assinada pela Havas e com produção da Krypton, que apresenta o Plano de Saúde Well’s.

O Plano de Saúde Well’s não tem custos de adesão ou mensalidade, não tem limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes, não tem período de carência nem limite de utilização, e dá acesso a médicos, clínicas e hospitais de uma rede selecionada AdvanceCare, e ainda um desconto de 15% em cartão Continente sobre todos os serviços de saúde realizados.

Para aceder ao plano basta que os interessados sejam detentores de um cartão Continente com dados atualizados e tenham feito, em média, 50 euros de compras por mês nos últimos seis meses. Esta solução está acessível a todos os titulares e respetivo agregado familiar, até 12 beneficiários por conta.

A campanha do Plano de Saúde Well’s está presente em TV, outdoors e digital. A direção criativa é de Paulo Pinto, o copy é de João Ribeiro, a realização ficou a cargo de Pedro Amorim, a produção executiva é de João Vilela e Ricardo Estevão, a pós-produção de imagem é da Lightfilm e a pós-produção de som é da Indigo.

Sabia que já tem um plano de saúde? A Havas explica

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Quarta-feira, 12 Outubro 2016 11:35


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