Saborear gin através da inalação de vapor?

Chama-se G.O.S.H. (Gin Oscillating Sensory Helmet), e é uma das invenções a ser reveladas na “The Hendrick’s Unusual Exhibition”. Uma nova pop-up store que, a partir de fevereiro, vai estar em funcionamento em Lisboa.

“Um ciclóptero frustrado, um espelho mágico que lhe revelará o seu lado unusual ou uma banheira vitoriana verdadeiramente original que promete atrair todas as atenções”, são algumas das invenções que serão apresentadas na The Hendrick’s Unusual Exhibition”.

Neste espaço, inspirado no estilo vitoriano da Hendrick’s, os convidados terão a oportunidade de se cruzarem com várias personagens da época, havendo, ainda, diversas atividades insólitas. E, para o The Hendrick’s League of Extraordinary Inventors, foram convidados César Mourão e Salvador Martinha a imaginarem uma invenção, que será ilustrada e estará em exposição na nova loja.

The Hendrick’s Unusual Exhibition, no Terreiro do Paço, em Lisboa, vai estar aberto ao público nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de fevereiro, com entrada livre, mas com limite de convidados, devendo os interessados registar-se na página oficial.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 20 Janeiro 2015 10:58


PUB