Rita Barbosa (Take It Easy); Pedro Patrocínio (Bro Cinema); Vítor Mingates (Ameba); Wayne dos Santos (Freelancer / Blut Design); Augusto Fraga (Krypton); Gilberto Barro (O Escritório); Nuno Correia (Estúdio Nuno Correia); e Sérgio Soares (Continente) completam o painel de jurados para a categoria de Craft. Por sua vez, em Experiência de Marca, o júri fica completo com Hugo Nóbrega (H2N); Patricia Cordeiro (BigFish); Nuno Salvaterra (Leo Burnett); Graça Martins (Graça Martins & Associados); Pedro Batalha (Kiss); André Rabanea (Beta-i / Torkecc); Luís Coelho (Wunderman); e Ana Comporta (CTT). Em Inovação, os trabalhos serão avaliados por Cristiana Miranda, da Playground, o freelancer Miguel Durão, João Coutinho (Y&R NY), do grupo Publicidade; Fred Saldanha (Arnold Worldwide), de Digital & Social; e Pedro Falcão (Atelier Pedro Falcão), de Design.
Nesta edição, a categoria Experiências de Marca conta com apoio sponsor da marca CTT e a de Integração com o apoio da Fidelidade.
Desta forma, fica por revelar o grupo de jurados do Grande Prémio Jornalistas, que elege o melhor de todos os trabalhos premiados com ouro em todas as categorias. “Sem Medos” é o tema do festival deste ano, que se realiza entre 15 a 19 de maio no Mercado de Santa Clara e no Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente, em Lisboa. A Gala de Entrega de Prémios decorre no dia 18 de maio.