Sagres combina com a Seleção

“Com a Seleção, sem cerimónias” é o mote da nova campanha multimeios com que a marca dá o pontapé de saída para o Mundial 2022. Lança também um passatempo online com prémios semanais.

Presente em TV, online e exterior, a campanha retrata os valores da Cerveja Sagres, nomeadamente portugalidade, convívio e inclusão. Conta com a participação de quatro jogadores da Seleção Nacional (Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta) e da guarda-redes da Seleção feminina de futebol, Rute Costa.

Já o passatempo, És tu e mais 10”, disponivel do site da marca, permite aos participantes ganharem três prémios semanais e o Grande Prémio final, que dará a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade de serem jogadores da Seleção, por um dia. Uma experiência na Cidade do Futebol, que inclui dormida na casa dos atletas, refeições, treino em ginásio e relvado, recuperação física na hidroterapia e visita guiada. Para participar basta mostrar o melhor festejo de golo.

As ativações incluem ainda visibilidade de marca no canal HoReCa e nos hipers e supers de norte a sul do país, com um novo pack de Cerveja Sagres MiNi de apoio à Seleção Nacional e conteúdos digitais.
“Com esta nova campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Seleção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular”, afirma a responsável de marca Sagres,Catarina Ferraz.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 31 Outubro 2022 09:53


PUB