Sagres convida a ver jogos da seleção nos estádios da marca

Sagres convida a ver jogos da seleção nos estádios da marca
A cerveja Sagres convida os portugueses a apoiarem a seleção durante o Euro 2012 nos três estádios da marca: no Campo Pequenos, em Lisboa; na Praça da República, em Braga; e nos jardins da Associação Académica, em Coimbra. Os recintos abrem duas horas antes dos jogos.

Com entrada livre, ainda que limitada à lotação dos espaços, os adeptos da seleção “vão sentir todos os grandes momentos de emoção que se vivem nos estádios da Ucrânia e Polónia, através de ecrãs gigantes que garantem a transmissão de todos os jogos do campeonato europeu de futebol”, explica a insígnia.

Para além disso, o estádio Sagres de Lisboa vai ter ainda ecrãs gigantes, espetáculo de som, luz e animação com DJ, football Freestyle e outras surpresas, promete a marca. Este estádio tem como parceiros a Federação Portuguesa de Futebol, ZON, a Hyundai, Digital Decor e o Campo Pequeno.

A RTP é a estação televisiva parceira do Estádio Sagres e irá fazer uma cobertura dos três jogos de Portugal. A campanha de comunicação está presente, desde sábado, nos três canais generalistas e na Sportv.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Segunda-feira, 04 Junho 2012 02:00


PUB