Ricardo Araújo Pereira volta a ser a cara da campanha, recomendando e partilhando com os portugueses porque é que têm de repetir os rituais que tiveram em 2016. A campanha irá estar presente em televisão, outdoor e digital e “retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção”.
A Sagres também terá uma nova “roupagem” para apoiar a Seleção, nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, a decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres, com o emblema da Federação Portuguesa de Futebol.
“Este reforço da ligação às Seleções Nacionais é uma grande conquista e um marco para a Sagres, que assim estende uma ligação de 25 anos em que a marca tudo tem feito para apoiar sempre a nossa Seleção”, diz o diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Filipe Bonina.
Este é o apoio mais antigo da Seleção A Masculina, assinado pela primeira vez em 1993. Este novo contrato, com duração até 2024, contempla as Seleção Nacionais de Futebol A Masculino e Feminino, Seleção Nacional de Sub 21 (Masculino), Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira.