Sair do básico com ideias criativas? O catálogo da FCB conseguiu

O Adnews, site brasileiro que se dedica à criatividade, elegeu as campanhas que reinventaram a publicidade de imprensa. E, o trabalho criado pela FCB Lisboa, para a Associação de Apoio à Vítima (APAV), foi um dos seis anúncios selecionados por “saírem do básico com ideias criativas”.

Assim, no site de criatividade pode ler-se: “A FCB Lisboa deu um exemplo de peça criativa, inusitada e objetiva nesta campanha criada para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). Para isso, foi criado um catálogo de móveis, com fotos de residências decoradas, exemplos de acessórios etc. A revista, no entanto, tem uma diferença em comparação às demais: ela traz dados sobre casos de violência doméstica em Portugal”.

Além do trabalho português, o Adnews destaca a campanha criada para a Karma Nirvana, desenvolvida pela Leo Burnett Change; a campanha da Chevrolet, com assinatura da McCann; a campanha da organização argentina La Casa del Encuentro, criada pela VML; o trabalho da FCB Brasil para a HP ePrint; e, por fim, a campanha assinada pela Saatchi & Saatchi Suíça para a revista Vangardist.

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Quinta-feira, 28 Maio 2015 12:30


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