Salvador da Cunha sai da presidência da APECOM

salvador_da_cunha
Há mais de 10 anos ligado aos órgãos sociais da APECOM, ou no Conselho Fiscal, ou na direcção, Salvador da Cunha decidiu abandonar a presidência da associação.

A justificar, o presidente demissionário da APECOM explica que “a decisão foi ponderada por vários factores, mas há um predominante: o desenvolvimento do Grupo Lift, especialmente das três novas empresas que nasceram este ano: a Up Digital, a Wordlab e a Wom”.

“São realidades novas, que consomem muito do tempo que, até aqui, tinha disponível para dedicar à associação”, completa Salvador da Cunha no seu blogue, Food for Thought.

No blogue, o profissional publica ainda um comunicado, dirigido aos associados, no qual conta que “a decisão já foi transmitida aos restantes membros da direcção, bem como aos presidentes da mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal”, adiantando que “nos próximos dias, a direcção pedirá ao presidente da mesa da Assembleia Geral que agende uma assembleia geral anual e eleitoral, por forma a que, naturalmente, se elejam novos órgãos sociais”.

Fonte: Briefing

Segunda-feira, 04 Abril 2011 09:33


PUB