Samsung, a marca com mais fãs e mais engagement no Facebook

A conclusão é da E.Life que, de 11 a 17 de setembro, analisou as páginas portuguesas com mais fãs no Facebook e o respetivo desempenho. A Samsung lidera o top 5, seguida da TMN, Vodafone, Missão Sorriso e Worten.

As duas páginas possuem páginas com mais de 800 mil fãs cada, enquanto as restantes três rondam os 700 mil.

A Worten foi, no período em análise, a mais ativa, com 14 posts publicados, seguida da TMM, com 10, da Vodafone, com seis, da Missão Sorriso, com cinco, e da Samsung, apenas com quatro posts.

Apesar de ter sido a que menos posts publicou, a Samsung registou o post com maior engagement, ou seja, aquele que criou maior número de interações em relação ao número de posts e total de fãs da página.

Esta página foi ainda a mais falada, tendo um máximo de 33.764 menções à marca no dia 14 de setembro. No que diz respeito às interações nas páginas de Facebook, a Samsung ficou mais uma vez à frente com um máximo de 5270 likes, shares e comentários a um post.

Fonte: No More

Segunda-feira, 23 Setembro 2013 09:45


PUB