De acordo com o diretor de Marketing da área Mobile da Samsung, José Correia, a loja do Colombo é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, em que, para melhorar a experiência de compra, elimina as caixas tradicionais e utiliza a tecnologia móvel para efetuar o processamento dos equipamentos em assistência técnica.
“Estamos orgulhosos por sermos o primeiro país, do Sul da Europa, a introduzir este novo conceito de loja Samsung, um formato inovador e capaz de dar resposta às necessidades de cada utilizador através de uma abordagem de maior proximidade”, afirma José Correia.
Quanto à chegada do Galaxy Fold ao mercado nacional, que acontece a 23 de dezembro, a marca destaca que “aprimorou” este dispositivo, nos últimos meses, para garantir a uma melhor experiência e melhorou a utilização do consumidor, o design e a construção do próprio modelo.
Com um ecrã principal de 7.3 polegadas e tecnologia Infinity Flex Dynamic, o dispositivo permite, através das janelas Multi-Active, uma experiência multi-tarefa e, com a App Continuity, possibilita que o utilizador possa fazer transições entre o ecrã frontal e o ecrã principal.
Sobre o anúncio da chegada do Samsung Galaxy Fold a Portugal, José Correia afirma: “É um dispositivo que está na vanguarda da inovação dos dispositivos móveis”.