Samsung dá (Popular) Jump com o Turismo de Portugal

A Samsung Portugal firmou uma parceria com o Turismo de Portugal para mostrar “Portugal Como Nunca o Viu”, partilhando conteúdos sobre o país em aplicações disponíveis para as televisões e óculos de realidade virtual da marca. O conceito foi desenvolvido com a agência de comunicação Popular Jump.

 

Trata-se de uma parceria tecnológica e visa a criação e divulgação de conteúdos filmados em UHD/HDR e em 360º de sete regiões portuguesas. O conceito está disponível em duas aplicações – a “Portugal UHD” e a “Portugal 360º” – para as Samsung Smart TVs e Samsung Gear VR.

Rodrigo Sousa, diretor de Marketing Corporativo da Samsung Portugal, diz que “esta é mais uma oportunidade de divulgar conteúdos relevantes que levem a beleza e o potencial de Portugal a todo o mundo, posicionando o país na vanguarda do desenvolvimento e promoção de conteúdos inovadores”.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, também refere a partilha da beleza do país, mas destaca as experiências e a inovação: “A parceria com a Samsung permite-nos dar a conhecer um país que, para além de uma beleza natural ímpar, está comprometido em posicionar-se como uma referência na produção de bens e serviços para a atividade turística à escala mundial. Num setor que depende, sobretudo, da reinvenção sistemática das experiências no destino, a aposta na inovação é fundamental para assegurar a sua sustentabilidade”.

Além da iniciativa “Portugal Como Nunca o Viu”, no âmbito desta parceria a Samsung vai ainda marcar presença em alguns eventos do Turismo de Portugal, ao longo deste ano, com as suas TVs e óculos de realidade virtual, demonstrando os conteúdos.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 02 Fevereiro 2018 10:30


PUB