Deste modo, todos os que se dirigirem a uma das 14 lojas vão encontrar diferentes passatempos, com várias mecânicas e um objectivo em comum: a promoção do Samsung Galaxy S II. Também hoje dar-se-á início a uma campanha multimeios que durará 2 meses e que abrange imprensa, rádio, mupis, online e televisão. Para envolver o consumidor num ambiente galáctico, houve um forte investimento em materiais de ponto de venda – promotores em loja e produção para demonstração.
Depois de ter sido apresentado oficialmente no passado dia 2 de Maio, a Samsung aposta numa campanha de promoção e publicidade que abrange os diversos meios de comunicação.
“O Samsung Galaxy S II é a nossa mais recente aposta para reforçar a liderança de mercado em smartphones. Sendo este um telemóvel tão desejado, procurámos assinalar o 08 de Junho, o dia da sua chegada ao mercado português, com uma forte campanha nacional. Clientes e parceiros, todos estão envolvidos para tornar este dia como uma marca importante na história da Samsung em Portugal,” referiu Hugo Braz, marketing & trade marketing manager, da área de Mobile, da Samsung Electrónica Portuguesa. “Ninguém irá ficar indiferente à chegada do Samsung Galaxy S II”, reforçou.
“É tudo o que você espera e muito mais” é o claim da campanha, desenvolvida pela Leo Burnett, com conceito criativo assente nas palavras-chave: Vivid (ecrã Super AMOLED Plus de 4.3”), Fast (processador Dual-Core de 1.2 GHz), Slim (8,49 mm de espessura) e Rich (múltiplos serviços e conteúdos).
Fonte: Lift