Samsung QLED TV tem nova cara

A Samsung QLED TV e a Cristina Ferreira lançada a aplicação CRISTINA para televisão de forma a aliar a tecnologia aos conteúdos de entretenimento. A campanha desta gama de televisões desenvolve-se sob o mote “A próxima inovação em TV”.

“Esta parceria reflete a ambição da Samsung em apostar em conteúdos inovadores e estar na vanguarda da tecnologia”, refere a diretora de comunicação da Samsung, Cláudia Rodrigues. “Este é um projeto inédito no universo Samsung e inovador a nível internacional”, acrescenta.

Disponível já para mais de 50 milhões de pessoas espalhadas pelo mundo, o novo canal multimédia conta com conteúdos sobre moda, beleza, culinária, lifestyle e entrevistas. Além disso, dá acesso a conteúdos exclusivos do universo da apresentadora.

Cristina Ferreira assume também o papel de embaixadora da marca para a gama de televisões QLED TVs da Samsung e será assim possível ouvir a apresentadora no anúncio comercial, no digital e em OOH (publicidade exterior).

“Fico muito orgulhosa de fazer parte de um projeto que comunica a próxima inovação em TV com a Samsung QLED e que faz chegar o meu trabalho a pessoas de todo o mundo”, diz Cristina Ferreira.

A revista CRISTINA passa a ter também uma nova aplicação para smartphones e tablets.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 24 Maio 2017 11:29


PUB