Sandro Cardoso Insparya a marca de Ronaldo. E a Briefing conversou com ele

Sandro Cardoso é o novo administrador e diretor comercial e de Marketing do Grupo Insparya. Em conversa com a Briefing, revela a ambição de levar a marca cofundada por Cristiano Ronaldo ao pódio em matéria de transplantes capilares. Quanto à notoriedade de CR7 e ao contributo para a empresa, admite: “Qualquer marketeer sonharia com este enquadramento”.

Sandro Cardoso Insparya a marca de Ronaldo. E a Briefing conversou com ele

Briefing | Assume a função de administrador para as áreas Comercial e de Marketing do Grupo Insparya com que objetivos?

Sandro Cardoso | O principal objetivo passa por tornar uma marca que já tem dimensão científica numa marca medical premium. A Insparya investe vários milhões de euros em investigação biomédica com projetos altamente disruptivos a nível mundial e em investigação biomecânica na área do transplante capilar, com vista a alcançar sempre uma maior taxa de sucesso, baseada num maior número de folículos sobreviventes que permitem um resultado final o mais natural possível.

O que define a marca Insparya?

É uma marca inteligente, segura e madura, com personalidade e elegância, refinada, disciplinada e confiante, altamente eficiente e precisa em que cada detalhe é fundamental.

A Insparya é uma marca de confiança já com 15 anos de expertise e com mais de 60.000 pacientes operados.

Quais as linhas centrais da estratégia de marketing da marca? E que ações estão programadas para este ano?

A estratégia de marketing passa, por um lado, por aumentar a awareness e, por outro, por alavancar a nossa unique selling proposition de inovação e investigação.

Em que medida Cristiano Ronaldo ser fundador é uma mais-valia para a notoriedade da marca?

O Cristiano Ronaldo é, sem dúvida, uma mais valia para o projeto: por um lado, é uma demonstração de enorme credibilidade enquanto cofundador da Insparya, por outro lado, é um enorme recurso ter connosco a personalidade mundial com maior notoriedade nas principais plataformas de comunicação! Qualquer marketeer sonharia com este enquadramento.

 Quais as ambições da Insparya para 2024?

Em 2024, pretendemos que a jornada do nosso consumidor seja medical premium de forma irrepreensível em cada contacto.

Temos ainda ambição de reforçar o posicionamento da Insparya enquanto referência holística de saúde capilar, no que diz respeito a novos serviços e produtos.

Relativamente à nossa expansão, sendo que o Grupo Insparya é já uma referência no mercado europeu, com 12 clínicas em Portugal, Espanha e Itália, prevemos, já em 2024, abrir clínicas em novas geografias como Muscate e Riad.

Atendendo que o mercado mundial de transplantes capilares irá triplicar nos próximos oito anos, considero que a Insparya tem muitos argumentos que atingir o pódio da liderança mundial.

Sofia Dutra

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 11:10


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