Santa Casa apoia talento nacional nos Young Lions 2013

Santa Casa apoia talento nacional nos Young Lions 2013

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) associa-se aos “Young Lions 2013”, através do patrocínio à categoria de Design, com o intuito de apoiar os jovens talentos nesta área. O briefing do desafio lançado pela instituição será conhecido na próxima quarta-feira, 3, podendo as propostas ser entregues até 24 de abril. O vencedor irá competir no 60ª Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que decorre de 16 a 22 de junho, em Cannes.

 

A competição “Young Lions” é organizada em Portugal pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal e representa uma oportunidade para a promoção de carreira, não só a nível local como internacional. Portugal é, já, o quarto país mais premiado da competição.

“É esta filosofia que nos motiva a associarmo-nos. A responsabilidade social faz parte do ADN da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, por isso, nesta conjuntura difícil, queremos inspirar duplas de jovens designers, também freelancers, a darem prova da sua capacidade criativa e contribuirmos para abrir novas janelas de oportunidade ao seu talento, cá dentro e lá fora,” explica Ana Delgado, diretora de Comunicação e Marketing da SCML.

A competição inclui ainda as categorias Media, Filme, Marketing, Imprensa e Internet, Relações Públicas e Ativação. Além da Santa Casa na categoria Design, o “YoungLions 2013” conta também com o apoio do Continente, EDP, Vodafone, Flag e Clube dos Criativos.

Os Prémios “Young Lions” foram criados pelo Festival Cannes Lions em 1995, com o objetivo de distinguir e apresentar as grandes promessas da criatividade mundial. São unanimemente considerados a mais importante distinção internacional nesta área, impulsionando a carreira de jovens profissionais de comunicação. Destinam-se a criativos, designers, marketeers e profissionais de relações públicas até aos 28 anos.

Fonte: LPM

Segunda-feira, 01 Abril 2013 10:50


PUB