Santa Casa e Sociedade de Ortopedia dão mergulho seguro

“Mede as consequências – bater no fundo é mais fácil do que pensas”. Este é o mote da campanha de Prevenção de Acidentes de Mergulho, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT).

 

A campanha foi concebida pela NOSSA, após vencer o concurso Young Lions 2017 (categoria digital). Através de uma campanha multimeios que se prolonga até meados de outubro, pretende-se sensibilizar a população na prevenção de traumatismos provocados por acidentes relacionados com mergulhos imponderados.

A campanha teve início no dia 2 de maio nos canais digitais da Santa Casa e dos parceiros institucionais. Desde esta segunda-feira, 7 de maio, a campanha arranca em televisão, rádio, outdoor e on line. Além do investimento feito nos vários meios e suportes de comunicação, a campanha conta ainda com os parceiros pro bono do Grupo Rádio Renascença e dos cinemas NOS.

Explica a Santa Casa que, “atendendo ao facto de esta campanha ser dirigida maioritariamente aos mais jovens, a estratégia de comunicação focar-se-á nas plataformas on line e nos festivais de verão, onde a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa também marcará presença”.

 Santa Casa mergulho peq

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 07 Maio 2018 10:48


PUB