Santander Totta e Cruz Vermelha apelam à partilha

Santander Totta e Cruz Vermelha apelam à partilha

 

O Banco Santander Totta e a Cruz Vermelha estabeleceram um acordo, no qual por cada Conta a Crescer aberta o banco oferece um presente a uma criança em situada vulnerável, apoiada pela Cruz Vermelha. O conceito base da campanha é a partilha e antecipa a quadra natalícia, tentando sensibilizar para a importância de saber partilhar.

O Santander Totta irá oferecer Mp4’s, livros, CD’s e DVD’s, que serão distribuídos a nível nacional em creches, centros de acolhimento temporário e jardins-de-infância da Cruz Vermelha e também em delegações da Cruz que prestem apoio a crianças, através de projectos específicos e de acompanhamento a famílias carenciadas.

Esta campanha visa principalmente os titulares das conta “Conta a Crescer”, ou seja a jovens, que também receberão um presente ao ajudarem os mais desfavorecidos beneficiando de um conjunto de soluções financeiras para começar desde pequenino a poupar.  Como a Conta a Crescer, que tem uma remuneração de 4% (TANB) no 1º ano e não tem despesas de manutenção, nem comissões nos principais serviços do dia-a-dia. Para acumular poupanças, o Banco disponibiliza a Super Poupança a Crescer, uma aplicação financeira de 5 anos, onde a remuneração cresce ao longo do tempo, atingindo uma TANB média de 4 por cento. A aplicação pode ser feita com um montante mínimo de 125 euros e pode ser reforçada e levantada a qualquer momento, sem penalização de juros. A campanha inclui ainda um Cartão Mesada – o Cartão a Crescer – recarregável, que permite às crianças gerirem as mesadas e aprender assim desde cedo a lidar com o seu dinheiro.

Esta campanha insere-se na política de responsabilidade social do banco e irá ser comunicada através do contacto bellow.-the-line com as crianças e familiares, recorrendo para isso a newsletters, acções de dinamização nas escolas e a uma forte divulgação na internet.

Fonte: Santander Totta

Terça-feira, 08 Novembro 2011 13:19


PUB