São 117 na corrida à Eficácia

São 117 as candidaturas à 17.ª edição dos Prémios à Eficácia, que se torna, assim, segundo a organização, a “segunda maior de sempre”. A Briefing volta a ser media partner desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e da Exoticology.

“Comunicação Tática” é a categoria com mais candidatos (14), seguida de “Envolvimento de Comunidades” (13), e “Resposta a Desafios” (13), uma categoria criada, excecionalmente, a pensar no poder da comunicação na superação de desafios impostos pela pandemia às empresas.

O júri, de 12 elementos, presidido pelo Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio, terá a responsabilidade de premiar a eficácia na comunicação, destacando os projetos que, durante o último ano, tiveram mais impacto na promoção da excelência na comunicação em concordância com os objetivos das empresas.

Os Prémios à Eficácia 2021 contam com o patrocínio da Cemark, The Walt Disney Company, YouTube e Grupo Marktest e com o apoio da Briefing e da Universidade Nova de Lisboa.

Conheça aqui todos os finalistas.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Agosto 2021 10:27


PUB