São 140 os candidatos finais ao pódio da Eficácia

Cento e 40 casos de comunicação são candidatos aos Prémios à Eficácia, depois da primeira seleção do júri desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes. Na lista de finalistas, Lidl e Unilever lideram entre as marcas, enquanto nas agências criativas O Escritório é que tem mais casos e nas de meios se destaca a Initiative.

Por categorias, nesta edição que assinala os 18 anos dos prémios, “Força do Bem” é que a tem mais projetos finalistas (13), seguindo-se “Alimentação e Bebidas”, “Distribuição e Restauração” e “Envolvimento de Comunidades” (12 cada).

Este ano há três duas novas categorias: “Commerce & Shooper”, com 11 casos finalistas, e “Brand Content & Entertainment”, com 10.

Os vencedores serão anunciados a 24 de novembro, cabendo a tarefa de os escolher a um júri presidido pelo diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho.

A Briefing é media partner dos Prémios à Eficácia.

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Segunda-feira, 26 Setembro 2022 16:09


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