São Valentim passa(o)tempo com Durex e Veet

As marcas Veet e Durex lançam um passatempo, no âmbito do Dia dos Namorados, que promove a celebração do amor em qualquer altura, sem ser em datas específicas. A campanha “Não esperes por São Valentim”, que decorre até 28 de fevereiro, vai premiar as participações mais criativas com uma experiência premium da Lifecooler.

Todos os clientes, que comprarem um produto Veet e/ou Durex, recebem um código de desconto no valor de 10€, deduzível em packs lifecooler adquiridos no site, de valor igual ou superior a 29,90€.

Para concorrer à experiência premium, além da compra do produto, os participantes devem fazer um vídeo – a mostrar como o casal celebra o amor todos os dias, com os produtos Veet/Veet Men e Durex – e publicá-lo na sua conta TikTok, utilizando a hashtag #NãoEsperesporSaoValentim e a frame disponível na conta de TikTok da Durex Portugal. As 30 participações mais criativas recebem experiências a dois lifecooler – bi-pack “Fugas a Dois + Petiscos a Dois” –, no valor de mercado de 79,90€.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Fevereiro 2021 10:34


PUB