A profissional vai liderar a comunicação em áreas que incluem as atividades chave de marketing da marca, relações-públicas, comunicação interna e comunicação empresarial estratégica.
A nova responsável pela área de Comunicação e Relações Públicas conta com mais de 17 anos de experiência em jornalismo, sendo que os últimos cinco foram ligados à área da comunicação.
“É com enorme orgulho que assumo este desafio na Martech Digital que, tem vindo a reforçar a sua posição no mercado B2B nacional, apostando numa estratégia sustentada de crescimento. Estou muito entusiasmada por fazer parte de uma equipa tão dinâmica e com uma visão tão clara do que é necessário para ajudar os nossos clientes a ter sucesso na era digital”, refere Sara Mota.
Antes de ingressar na Martech Digital, trabalhou como jornalista em vários jornais e sites económicos, bem como em televisão. Durante 17 anos, foi uma profissional dedicada ao jornalismo, onde passou por meios como o Diário Económico, Económico TV, o jornal A Capital e o site E-Konomista. Em 2017, integrou o departamento de corporate e public affairs na agência na Hill+Knowlton Strategies.