SaTG joga no euromilhões

9 – 19 – 7 – 38 – 1 – 6 – 4. É esta a chave com que a Stream and Tough Guy (SaTG) vai apostar todas as semanas no Euromilhões, comprometendo-se se ganhar o primeiro prémio a partilhá-lo com os seguidores nas redes sociais.

 

A iniciativa de autopromoção visa comemorar o primeiro ano da agência de João Ribeiro e Miguel Durão “marcado por muitas conquistas”. A chave forma também o número de telemóvel do Managing Partner, João Ribeiro, que atenderá “as marcas que se quiserem juntar a estes dois criativos otimistas”.

“Se ganharmos o primeiro prémio, vamos dividi-lo com todos os nossos seguidores no Facebook e do Instagram, à data do sorteio”, diz João Ribeiro. “Trabalhamos estratégia e criatividade em articulação com marcas e outras agências, trabalhamos em equipa, por isso se nós ganharmos, ganhamos todos, seja nas nossas conquistas ou no Euromilhões”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Outubro 2020 12:34


PUB