“Se não há petróleo em Portugal, planta-se”

“Se não há petróleo em Portugal, planta-se”

Quem o diz é a Associação Portuguesa de Produtores de Biocombustíveis (APPB) que acaba de apostar no lançamento de uma campanha de comunicação, com o intuito de promover as vantagens do biodiesel. A campanha foi desenvolvida pela Bottom Line Ativism e tem como claim “Se não há petróleo em Portugal, planta-se”.

O claim da campanha funciona também como um desafio para que aumentem os investem os investimentos na produção de biodiesel, por serem investimentos geradores de riqueza para Portugal.

Com esta ação, a APPB pretende promover as vantagens dos biocombustíveis para a economia nacional, incluindo áreas como o ambiente, agricultura, alimentação, diversificação de fontes energéticas de abastecimento e também para a longevidade dos veículos que os utilizam.

Ficha Técnica:
Agência: Bottom Line Ativism.
Direcção criativa: Marco Pacheco
Direcção de arte: Paulo Afonso e Jorge Oliveira;
Directora de Contas: Margarida Mourão
Produtora: Sweet Dynamite Gestão de meios: ARENA
Comunicação: BA&N Communications Consultancy

Fonte: BAN

Segunda-feira, 01 Julho 2013 23:00


PUB