Seguro Directo selecciona Bottom Line Ativism

seguro_directo_bottom_line
A Seguro Directo seleccionou a Bottom Line Ativism, agência de publicidade do Sistema Ativism, como responsável pela comunicação da seguradora em 2011. Esta relação surge no seguimento da colaboração iniciada entre a agência e a seguradora no ano passado.

A Bottom Line Ativism será responsável pela linha de comunicação da seguradora, que passa pela adaptação de campanhas internacionais, bem como pelo desenvolvimento e uniformização da marca, através das várias ferramentas de comunicação.

“A permanência da conta da Seguro Directo na Bottom Line Ativism vem cimentar a parceria iniciada em 2010. Mais do que uma relação cliente-agência, a gestão da conta é baseada na confiança interpessoal dos intervenientes e na criatividade demonstrada”, refere Maria Luís, do Departamento de Comunicação e Publicidade da Seguro Directo.

Já para António Fuzeta da Ponte, director executivo da Bottom Line Ativism, “a Seguro Directo representa um bom desafio na medida em que é uma das mais inovadoras seguradoras a operar em Portugal. Para além disso, é muito importante para nós poder dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver desde o início de 2010.”

Fonte: Pure ativism

Quinta-feira, 10 Março 2011 11:16


PUB