Seguro vai Directo ao chatbot

A Seguro Directo lança um chatbot no seu site e Facebook Messenger, ao mesmo tempo que cria a página nesta rede social. A nova ferramenta funciona como um assistente online, que através da inteligência artificial interage com os clientes através de mensagens de texto automatizadas.

 

Com o chatbot é possível realizar todos os passos necessários na compra de um seguro automóvel e fazer a gestão de documentos, sendo nesta primeira fase possível o pedido de emissão da carta verde.

“Através deste lançamento, a Seguro Directo prossegue na missão de se manter sempre próxima dos seus clientes, respondendo às suas necessidades de mobilidade com uma resposta ágil e simplificada. Todas estas inovações e novas tecnologias desempenham um papel crucial na prestação de um serviço diferenciador e com valor acrescentado para o cliente”, comenta o diretor da Seguro Directo, Eduardo Caria.

Depois da renovação do website e da criação de conteúdos com recomendações e dicas de prevenção rodoviária, a marca continua, assim, a apostar nos canais digitais, “como forma de promover uma comunicação mais clara e próxima com os clientes”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Agosto 2019 09:40


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