Nos últimos quatro anos, a Fundação Unoentrecienmil financiou diversos projetos de investigação da leucemia com mais de 500 mil euros. Este ano, vai entregar a quinta Bolsa Unoentrecienmil com mais 100 mil euros. A Hawkers também quis apoiar a investigação nesta área e, para isso, “colocou à disposição todo o seu know-how em marketing e negócio”, que resultou na campanha #FUCKLEUCEMIA.
No âmbito desta campanha, a empresa espanhola apresenta uma edição limitada de óculos de sol para adultos, os “Unoentrecienmil X Hawkers by Julione”, que contaram com a arte do pequeno Julione Tapas. A receita da venda destes óculos reverterá inteiramente para a fundação, para apoiar o seu trabalho de investigação.
A par do lançamento dos óculos, Julione Tapas iniciou um movimento das redes sociais, que a Hawkers acredita poder vir a tornar-se viral. “Com um gesto que demonstra como se deveria enfrentar a doença, sem medo. Um simples gesto descarado e muito facilmente replicável, algo tão simples como um manguito, que tem origem na ação de tapar uma injeção médica durante um tratamento e que já se está a converter num potente símbolo de pura atitude”, conta.
Também é possível ajudar por telefone, enviando uma mensagem com a palavra “UNO” para o 28014. O custo, 1,20€, também será doado integralmente para a Unoentrecienmil. Além disso, a Hawkers está a oferecer em todas as suas lojas físicas (a flagship Store de Madrid, a loja experimental de ABC Serrano e as 18 microstores) uma base para telemóveis por cada mensagem enviada.
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