“Com a nova campanha e assinatura “Orgulhosamente Sumol”, a marca quer afirmar um novo propósito, desafiando todos a terem orgulho na sua essência, a lutar por aquilo em que acreditam, mesmo que nos olhem de lado, porque a vida são dois dias e só assim a poderemos viver de forma livre e plena”, explica a marca.
A campanha estará no ar com um plano integrado, onde a marca adaptou a campanha numa ótica de ecrãs e formatos e não meios. O Escritório é também o autor do manifesto – Orgulhosamente Sumol – que serviu de base para a campanha que se inicia esta sexta-feira e que reforça a procura do que é mais autêntico em cada um e que isso não é motivo de vergonha.
“Esta nova postura de Sumol vem materializar um propósito que faz sentido para a marca. Num mundo tão complexo e com tantas pressões, o desejo de libertação, de sermos quem somos, pessoas únicas, sem complexos, relativizando os julgamentos, é algo que é aspiracional sobretudo para os mais jovens”, comenta o diretor de Marketing Sumol+Compal para Portugal e Espanha, Rodrigo Costa.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO DO ANÚNCIO: Orgulhosamente Sumol
PRODUTO / SERVIÇO: Sumol
ANUNCIANTE: SUMOL + COMPAL
PRODUTORA: Bro Cinema
REALIZADOR: Tommi Berté
DIRECTOR DE FOTOGRAFIA: Duarte Domingos
AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO
DIRECÇÃO CRIATIVA: Nuno Jerónimo
DUPLA CRIATIVA: Sérgio Gomes e Rodrigo Maciel
PRODUÇÃO: FILM BROKERS Marta Guapo
ESTÚDIO DE SOM: Kambas & Som de Lisboa
PÓS PRODUÇÃO: Bro Cinema
LOCUTORES: Ruas