SendIt compra 74% do capital da myAdLab

sendit_logo
A SendIt, empresa portuguesa especializada em sistemas integrados de marketing para o sector das telecomunicações móveis, acaba de anunciar a aquisição da maioria do capital da myAdLab, uma software house especializada no desenvolvimento de aplicações para smartphones, tablets e sites móveis.

A SendIt chegou a acordo para a compra de 74 por cento do capital da myAdLab, possibilitando-lhe, assim, uma integração completa entre serviços e soluções disponibilizadas, para além de relevantes sinergias operacionais, comerciais e de recursos humanos. Deste modo, a SendIt passa a “oferecer todo o tipo de soluções de mobilidade para marcas e empresas, incluindo o desenvolvimento de aplicações para smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, bem como sites móveis”, refere a empresa.

De acordo com António Galhardo Simões, CEO da SendIt, “esta aquisição permite-nos oferecer um leque total de soluções para empresas que queriam desenvolver estratégias completas no canal mobile e, ao mesmo tempo, estar num mercado que tem vindo a registar um forte crescimento: a indústria das aplicações. Acreditamos que com esta integração, seremos o mais completo grupo português de soluções mobile em Portugal”.

Para João Fernandes, da myAdLab, “a integração da empresa na Sendit é uma evolução natural de empresas que se complementam e pressupõe grandes sinergias de operação assentes numa lógica de oferta integrada. Todos os clientes, actuais e potenciais, passarão a beneficiar de um serviço integrado do mais avançado e completo que há nesta indústria, e que é desenvolvido por uma equipa muito especializada e altamente motivada”.

Fonte: CorpCom

Sexta-feira, 24 Junho 2011 10:29


PUB